Assuma o papel de um guerreiro em um planeta dominado por gigantescas mutações radiativas.
Embora já houvesse outras opções de MMORPGs antes de seu lançamento, é inegável a influência que Phantasy Star Online teve sobre o gênero. Desde a ambientação futurística, que se diferenciava das demais opções disponíveis até os gráficos tridimensionais surpreendentes para a época, até hoje é possível sentir os efeitos que o jogo da Sega teve sobre as produções que vieram depois.
É preciso falar de Phantasy Star Online pelo fato de Espada de Alma trazer imediatamente o jogo da Sega à memória a partir do momento em que o jogador entra em seu mundo. Isso se dá tanto pelos gráficos, jogabilidade e ambientação - que mistura elementos futuristas como naves e armas de fogo a outros elementos de origem medieval - como por armaduras, dragões e outras criaturas lendárias.
A história
No ano de 2016 a Terra passou por um desastre que muitos acreditavam ser impossível: depois de suportar milhares de anos de abuso, o meio-ambiente finalmente se cansou e decidiu se livrar da população hum
ana. O derretimento das calotas polares aconteceu de maneira tão rápida que os líderes mundiais não puderam se preparar a tempo, e grandes metrópoles como Tokyo e Nova Iorque desapareceram em poucos instantes.
Os poucos humanos remanescentes logo entraram em uma grande guerra que resultou na morte de mais de 80% da população do planeta. Os sobreviventes finalmente viram que continuar o conflito só traria mais dor e destruição: assim, decidiram se unir e formar um lugar em que todos pudessem viver em harmonia. Este lugar foi batizado de Gaia.
Cem anos se passaram desde que o desastre aconteceu e Gaia começou a prosperar. Quando todos menos esperavam, um grande meteoro se chocou com a Terra, provocando uma nova onda de destruição. Com a liberação de uma grande quantidade de material radioativo na atmosfera, o único modo de sobreviver foi buscar refúgio nos subterrâneos. Agora cabe aos últimos humanos restantes procurar meios de restaurar o planeta à sua forma anterior, enquanto lidam com as mutações resultantes do último acidente.

0 comentários:
Postar um comentário